quarta-feira, fevereiro 10, 2010


A Nossa Vida eh um Carnaval ...♪

Viishi ki carnaval no MDL eh polêmica kkkk,a D meega loca por carnaval,ja eu e a L,ñ gostamos nem um pouco.
Ai vc fala: "carnaval eh cultura " eu sei rsrs' "vc ñ gosta de festa?" adooro...+ o carnaval,ñ me xama atenção kkkk.
Não gostar de carnaval muita vezes eh numa kestao religiosa,como no caso da L.Mais no meu caso,eh por simples antipatia por ele mesmo
ta eu sei,eu sou anti-social><* rsrsrs.Não tenho nada contra kem brinca,as pessoas tem todo direito de se divertir,e eu ate vou em festas de carnaval,canto os hinos ki escuto desde ki nasci gente,as musicas de carnaval são sempre as mesmas e ainda fazem a galeraa vibrar,incrivel.,danço a musica da casa vizinha e ate gosto de algumas...ou seja:eu me divirto da minha forma,o que eu ñ gosto eh sair atras de blocos e coisas do tipo,+ gente, nada contra kem faz isso rsrsr*
Assin,eu axo ki as pessoas devem se divertir sim,se elas gostam,entao vao brincar.mais brincar sempre respeitando seus limites neh?! um dos motivos de eu ñ gostar eh esse,as pessoas misturam a brincadeira com a maldade,e acabam maxucando ou outros e ate envolvendo kem ñ ker brincar.cara,eu moorro de raiva quando eu passo na rua e a galera me molha,poxa,se vc kisesse brincar vc ia la e se molhava kkkk.
+ entao,a kestao eh essa: se vc gosta,entao divirta-se,tem mais eh ki brincar mesmo viva/*
mais v6 ki ñ gostam,ñ precisa detonar kem gosta neh? cada um na sua bike.

e cada um respeitando o outro sempre,independente de ser carnavalesco ou ñ \o*
kkkkk
Bgs e inte
May
0

0 comentários:

Postar um comentário