quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Meus pais são de outro mundo !!

" Você me diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais". Quando essa letra foi feita em 1989, eu nem tinha nascido ainda..mais ela faz sentido até hoje.

Bem, na minha opinião toda e qualquer relação..seja ela com o namorado, com amigos e principalmente com os pais..precisa de confiança. Engraçado quando a gente faz.."meus pais não confiam em mim", mas será que nois confiamos neles?..pra contar aquele beijo gostoso com o carinha..pra contar da 1º vez, pais e filhos não tem o costume de serem amigos confidentes, muitos pais não sabem ouvir..e muitos filhos tem medo de contar..Gente já se foi o tempo que os adolescentes viam seus pais como carrascos!!..e se a gente não saber informações da boca dos nossos pais vamos aprender errado, com gente errada.


é esse o meu recado gente..Sejam amigos dos seus pais hoje mesmo. Você vai ver que mesmo..com as diferenças. a muitas coisas legais pra se apredem com eles tbm.


Bjos
By: Lay ♥

0

0 comentários:

Postar um comentário