domingo, fevereiro 21, 2010


Bye Bye Caxinhos

Hey babys,qual a garota ki tem cabelos cacheados e nunca sonhou em deixa-los lizinhos lizinhos? ou pelo menos se imaginou de cabelos lisos? axo ki poucas neh?!
Bom,eu pessoalmente ate ki gostava dos meus cachinhos,mais kem tem sabe ki num eh nada facil cuidar deles kkkkk, eee eu tbm axava liindo cabelos lisos e sonhava em ter o meu assin #oooh* rsrs, eentão eu decidi fazer alisamento *-*
gente,hj eu tenho o cabelo dos meus sonhos,ele ficou perfeito,e o resultado foi mais do q eu esperava. Então se vc esta pensando em fazer alisamento ou algo do tipo em seu hair,aí vai algumas dicas...
*Pense bem se eh isso ki vc realmente ker,pq se vc se arrepender ñ tem mais volta
*Não idealize como seu cabelo vai ficar,nem keira ki ele fike igual ao de outras pessoas,pq cada um eh diferente du outro.
E gente,esse eh um processo ki requer cuidados antes e depois neh...então escolha bem o profissional ki vai cuidar do seu baby;se ele(a) eh experiente,se ja fez esse processo outras vezes...o indicado eh vc fazer com alguem ki vc ja conheça o trabalho,ki vc ja tenha visto outras pessoas ki fizeram este serviço com esse profissional,pq ai vc tera exemplos de mais ou menos como o seu vai ficar;e quando for fazer retoques,sempre olhe se eh o mesmo produto,pq se mudar o produto baby bye bye cabelo rsrsrs.
Maaas também não eh as mil maravilhas ñ kkk existem os prós e os contras...e aki vão uns.

Lado bom do alizamento:
Adeus estresse com cabelo rebelde;
Adeus akela mania de sair com ele molhado;
Adeusa dificuldade pra pentiar e arrumar;
Adeus ao medo do vento (eh vei,se o vento bate desarrumava tudo rsrs);
e tem várias outras mudanças boas ki vc vai percebendo ao longo do tempo.

Lado ruin do alizamento:
Você não vai poder mais usar qualquer produto,vai sempre ter ki ver se eh compativel com a química ki vc usou;
Não pode mais descuidar na hidratação,pq sem hidratar le vai ficar fraco e pode ñ aguentar quando vc for dar retoque;
Quando a raiz começar a crescer ele fica um pouco feinho,mais eh so dar o retoque ki volta o encanto rsrs;
Se vc tingi o cabelo comoeu* vai ter ki tar sempre no calendario marcando datas entre tinturas e alizamento rsrs,pq tem um certo tempo pra poder usar outra quimica;
e também mais vários outros contras ki vc vai vendo ao longo do tempo,mais nada ki faça vc se arrepender,pelo menos eh asin comigo rsrsrs.
A meninas,tbm se liguem ki antes de transformar seu hair,eh preciso fazer o teste pra ver se ele vai aguentar,lembre seu cabelereiro de fazer isso,e tambem respite o tempo dos produtos e use sempre os produtos indicados por seu profissional (ý

Bgs e ate a próxima, May'




0

0 comentários:

Postar um comentário