quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Musica legal

Oii, pessoal, Sabe, quando você sente saudades de coisas boas, que você viveu..e nunca mais voltaram?..Dizem que quem vive de passado é museu, mais será que vc não pensa nas coisas que viveu?..elas serviram pra gente se tornar a pessoa que somos hoje


Pensando nisso..vi essa letra..do Honor Society
a banda produzida pelos Jonas

Where are you now- Honor Society

Para os meus ex-melhores amigos,
Não sei como nós crescemos separadamente.
Para a minha banda favorita,
E cantar junto no meu carro
Para o rosto que eu vejo
Em minhas lembranças
Onde estão vocês agora?

Onde estão vocês agora?
Porque eu estou pensando em vocês.
Vocês me mostraram como,
Como viver assim como vivo.
Se não fosse por vocês,
Eu nunca iria ser quem eu sou

E eu nunca vou ver esses dias de novo,
E as coisas nunca vão ser assim novamente,
Mas isso é apenas como é.
As pessoas mudam, mas eu sei
Não vou esquecer vocês.

Muito linda..demais. a letra completa tá aqui

Bjoss : Lay ♥

0

0 comentários:

Postar um comentário