quinta-feira, janeiro 07, 2010


Rebobina a fita !

ontem eu tava lendo a revista Pop Teen, umas edições antigas, aai tinha umas liistas que eu ameei *--* rs'
essa é 5 minutos de fama , é a galera que subio ao topo das paradas, tocou até ngm mais aguentar ouviir e dps sumio kkkk'
  • Rouge - Ragatanga (dancei mto viu)
  • Luka - Tô Nem Aí (essa eu cantava no karaokê rs' )
  • Br'oz - Prometida (essa de tão famosa eu neem lembro qual é )
  • Twister - 40 graus (eu gostava *-*)
  • As meninas - Xibom Bombom (eu gostava *-* +1)
  • Cravo e Canela - Lá vem o Negão (naum lembro)
  • Virgulóides - Bagulho no Bumba (1º isso é nomi de banda ? rs' 2º eu naum conheço tbm)
  • Só no Sapatinho - Só no Sapatinho (essa eu lembro a parte qe diz : so no sapatinho ô ♪, cara adoro essa criatividade, o nome da banda e o msm da música de trabalho e supostamente do cd kkkk')
  • P.O. Box - Papo de Jacaré (maan essa é d+, adooro diiz qe vai me ensinar ,então diga como é ♪) #dannyviaja
  • Sampa Crew - Eterno Amor ( naum conheço)

sãão músiiicas qe viram febres e DONADA sumiram ! rs'

Essa outra lista é : 10 coreografias trash que todo mundo já dançou uma vez na vida #adoro

  • Dança da Bundinha, do É o Tchan ()
  • Tic Tic Tac, do gruupo Carrapicho (lembro mto pouco)
  • Dança do Maxixe , da Cia. do Pagode (lembro mto pouco +1)
  • Tesouro do Pirata (olha a onda), do Tchakabum (dancei muuuuito)
  • Macarena, do grupo Los Del Rio (aainda lembro *-* #tenso kkk')
  • Xibom BomBom, As Meninas (ceerteza *-*)
  • Ragatanga. do Rouge (ainda lembro a coreo kkkk')
  • Dança da Motinha, da Vanessiinha Pikatchu (oia o nomi artisco da garota!)
  • Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão
  • Só um tapinha, do Furacão 2000 (essas 3 ultimas daanceei pra caramba vei kkk' foi logo no começo da minha fase de funkeira kkkkk' #adooro)

aaah , vc no minimo deve ter dançando uma aaê, ceerteza kkkkkk'

xaxau, bgs :*



0

0 comentários:

Postar um comentário