domingo, janeiro 10, 2010


O Que é Ruin é o Que Faz Sucesso? HM*

Gente,a musica Three da Britney Spears foi eleita a pior letra do ano.
Apesar da música ser muuito boa
(na minha opinião),a letra realmente eh terrivel,+ mesmo assin ela fez muuito sucesso e estorou mundo afora.
Analisando a lista de 10 músicas publicada pelo site "Pop Justice" da pra perceber ki a maioria das músicas ki estão na lista bombaram e fizeram o maior sucesso...
é aí ki entra a dúvida sera ki as piores letras fazem mais sucesso? HM*
Apesar de ter muita música boa,tanto em melodia como em letra,fazendo sucesso,eu acho que boa parte dakelas ki tem uma letra nada produtiva ,tem uma batida legal e faz qualqueer um dançar.kkk
Eu particularmente,a-m-o e sou viciada em algumas músicas ki tão aê na lista,inclusive a Three .KK
E pra v6 darem uma conferida,aki ta a lista:
1ºBritney Spears - 3
2ºCheryl Cole -
Fight For This Love
3ºSugababys - Get Sexy
4ºJLS- Beat Again
5ºMadonna- Celebration
6ºN-Dubz- I Need You
7ºMiley Cyrus- Party In The U.S.A
8ºPitbull- I Know You Want Me
9ºDavid Guetta feat Akon- Sexy Beach
10ºKesha- Tik Tok


By:May
0

0 comentários:

Postar um comentário