quinta-feira, janeiro 14, 2010


I never wanted you to leave (♫)

@dannycvieira aqi, hj eu vim fazer um post pra algm mto especiial qe eu naum gosto de ver triiste ... é , é uma de nós, maais seei qi esse post vai valer para as 3 ...

beest .. eu sei oqi vc ta sentiindo .. vc disse q tava sem inspiração pra postar aqi, mais vc hj foi minha inspiração rs' saudade dói dói dói mashuca o coração () eu sei como é ..
alias .. todas nós sabemos como é .. como é sentiir falta daqele abraço , daqele beijo, daqela segurança no caso de vcs .. naum há uum dia se qer q eu naum pense no meu peqeno, no seu sorrisso, no seu olhar, nas suas brincadeiras e nas suas limitações .. uma música, uma frase, uma foto, uma comunidde até .. tudo tudo me lembra ele .. qtas noites eu tou aqi com a galera das conjuntas e tals mais os olhos tão sheios de lágrimas ? ishi ja perdi as contas .. qtas vzs May me ouviu falar nele e sabia qe eu tava shorando ? ...
com vc acredito qe naum seja diiferente ... mais a gnt precisa lembrar q eles naum gostavam de nos ver shorando, gostava ? naum ...
então baby, saudade sim , claro .. mais tristeza naum ...
Tenhe duas músicas q qdo eu tou com pensamentos nele eu escuto mto "I Miss You" da Miley e "Cedo ou Tarde" do Nx .. são um tipo de conforto ..
Nós sabemos qe esse é o ciclo da vida .. a cabeça tenta intender mais o coração .. aa menino teimoso essse coração .. ele custa aceitar ...
os dias se passam e as lembranças vão ficando um pouco mais distant .. 1, 2 anos ..
mais nunk longes .. sempre perto o suuficiente para nos fazer ri ou shorar ... as lembranças .. o amor e a saudade foi oqi nos restou hj ... mais são eles qe nos confortam e nos fazem lembrar de um passado q vai ser ser eterno em nossas mentes .. um passado qe contou com um alguem mto especial qe hj no presente naum stá mais entre nós .. mais em qq tempo .. passado, presente&futuro .. vai stá em nossas mentes e principalmente no nosso coração vcs sabem qe pode contar sempre cmg (L


1

1 comentários:

Equipe NODE disse...

Amiga, muito obrigado pelo apoio, sei tbm o quanto vc sente saudades do seu bb, mais como vc falou a saudade é algo inevitavel..mais ainda bem que temos umas as outras pra confortar os nossos coraçoes contem sempre comigo

by: Lay

Postar um comentário