domingo, janeiro 10, 2010


Aprender a andar de bicicleta, comer aquele bolo de chocolate na casa da vovó (uhum) rodar pião com os amigos. Emfim são muitas as lembranças da infância , que cada pessoa guarda na sua mente e no seu coração, alguns momentos bons e outros nem tanto !! Pensando nessas lembranças gostosas, resolvi postar aqui algumas lembranças do MDL

@Maay_ferreira: A minha lembrança é quando o meu avô contava piada e ficava balançando a minha cadeira ♥

@dannycvieira :uma brincadeira que eu gostava era quando minha mãe ia fazer prova na escolinha ai eu e minha prima ia brincar de professoras la era bom porque a gente tava numa escola de verdade so nossa e das bonecas.

@Lay_Costa : A minha lembrança de infância era as viagens que eu fazia com meu avô nas férias, faziamos campeonato de pebolim e ele sempre me deixava ganhar ! KK

Essas foramas nossas lembranças gostaram? e nunca esqueçam que por mais que a gente cresça e fique velhinho as coisas boas não saem dos nossos corações

By: Lay
0

0 comentários:

Postar um comentário