segunda-feira, agosto 23, 2010


Futuro

Hey galera, nois do MDL temos ultimamente postado e falado muito sobre futuro
o que essa palavrinha tão cabulosa "futuro" me inquietou muito..ai sem querer eu acabei achando esse post num blog..ele é meio longo então eu vou colocar ele em 2 postagens!! ok

Eu tenho 18 anos, não sou mais adolescente, mas como diz minha mãe continuo agindo como tal, tentando não me preocupar com o amanhã. Se você é como eu que não consegue nem escolher um filme na locadora sem ler a sinopse, nem escolher que faculdade vai fazer mesmo com dezenas de pessoas te pressionando, então estamos no mesmo barco, barco que parece que está afundando.

Espero que você saiba nadar, porque eu não sei.
No filme da vida, é preciso fazer escolhas que vão influenciar todo o nosso futuro, e não é como escolher um filme na locadora, não existe sinopse, você não tem nem idéia do que pode acontecer, não sabe quem são os personagens e nem qual a duração do filme, não existem cenas extras e nem a opção para mudar o idioma.
Sabe aqueles instantes cruciais tentando decidir entre um drama ou um suspense para ver no sábado à noite? Ou então aquela duvida cruel, ir de tênis ou de salto para o primeiro encontro com o possível amor da sua vida?




1

1 comentários:

Dani Vieira disse...

bom lay eu so lii a 1ª parte mis ameei o texto ! KK

bjos

Postar um comentário